Nome original do filme: One Battle After Another
| Ação, Crime, Drama, Suspense
Dezesseis anos depois de acreditarem que uma antiga ameaça havia sido eliminada, um inimigo maligno reaparece e rompe o período de silêncio vivido por antigos revolucionários. Cada um seguiu um caminho distinto desde o fim do conflito, afastando-se da luta que um dia os uniu.
O retorno desse adversário tem um objetivo direto: atingir o grupo por meio do sequestro da filha de um de seus antigos membros. Diante da urgência da situação, os ex-companheiros são obrigados a se reencontrar e reativar laços marcados por estratégias, riscos e decisões do passado.
À medida que avançam na missão de resgate, ações coordenadas e confrontos sucessivos revelam as consequências das escolhas feitas anos antes. O embate atual coloca à prova a união do grupo e redefine o impacto de sua antiga revolução em um cenário que voltou a exigir enfrentamento direto.
4,8 



Ainda sem avaliação. Você já assistiu? Avalie aqui!
Data de lançamento (Brasil): 25 de setembro de 2025
Classificação Indicativa:
Diretor: Paul Thomas Anderson
Roteirista: Paul Thomas Anderson
País de Produção: Estados Unidos
Produtores: Paul Thomas Anderson, Sara Murphy, Adam Somner, Will Weiske
Companhia produtoras: Ghoulardi Film Company, Warner Bros.
Detalhe das avaliações técnicas:
3
1
0
0
0
0 De: Guilherme Jacobs, 30 de setembro de 2025 - Confira a crítica completa no site Omelete
Um documento vivo e pulsante, com foco inconfundível no aqui e agora.
5,0
0
0
De: Kevin Rick, 28 de setembro de 2025 - Confira a crítica completa no site Plano Crítico
Uma Batalha Após a Outra é uma obra ambiciosa, cheia de destaques formais e com uma tremenda energia narrativa, que arrisca sem perder a coesão, que mistura humor, choro e tensão de forma ousada, até mesmo flertando com a sátira.
4,0
0
0
De: Lucas Souza, 26 de setembro de 2025 - Confira a crítica completa no site Cinest
É um filme que ostenta discurso sisudo, repleto de atos pesados, repugnantes e agressivos, mas ao mesmo tempo tão irônico e certeiro em seu comentário que a incapacidade do personagem de Leonardo DiCaprio de seguir ordens, 16 anos depois de abandonar a guerrilha e ver tudo ruir, torna-se o mais puro alívio cômico — talvez a melhor definição dessa palavra nos últimos anos.
5,0
0
0
De: Lucas Souza, 26 de setembro de 2025 - Confira a crítica completa no site Cine Set
Um filme que ostenta discurso sisudo, repleto de atos pesados, repugnantes e agressivos, mas ao mesmo tempo tão irônico e certeiro em seu comentário que a incapacidade do personagem de Leonardo DiCaprio de seguir ordens [...] torna-se o mais puro alívio cômico — talvez a melhor definição dessa palavra nos últimos anos.
5,0
0
0