Nome original do filme: Gekijô-ban Jujutsu Kaisen Shibuya Jihen Tokubetsu Henshû-ban × Shimetsu Kaiyû Senkô Jôei (Jujutsu Kaisen: Execution)
| Ação, Animação, Fantasia
Sinopse: Um véu desce abruptamente sobre a movimentada área de Shibuya em meio à agitada multidão de Halloween, prendendo inúmeros civis lá dentro. Depois disso, dez colônias em todo o Japão são transformadas em antros de maldições.
4,5 



Ainda sem avaliação. Você já assistiu? Avalie aqui!
Onde assistir:

Data de lançamento (Brasil): 20 de novembro de 2025
Classificação Indicativa:
Diretor: Shouta Goshozono
Roteiristas: Gege Akutami, Hiroshi Seko
País de Produção: Japão
Companhia produtoras: Mainichi Broadcasting System (MBS), Mappa, Shueisha, Sumzap, Toho
"Jujutsu Kaisen: Execução" não é um filme totalmente original — ele funciona como uma compilação cinematográfica que reúne o arco do Incidente de Shibuya e ainda inclui os dois primeiros episódios da 3ª temporada, iniciando o arco Culling Game. O conteúdo foi reeditado para o cinema, criando uma experiência contínua que mistura episódios da série com material ajustado especialmente para o formato de longa-metragem.
Clique aqui para nos informar sobre um erro nas informações do filme, plataforma,..Detalhe das avaliações técnicas:
1
2
0
0
0
0 Críticas e comentários:
De: Orlando Naninho, 21 de novembro de 2025 - Confira a crítica completa no site On Pop Life
Mesmo com sua estrutura fragmentada e ritmo às vezes acelerado demais, Jujutsu Kaisen: Execução acerta no que se propõe: entregar espetáculo puro, reforçar o impacto do arco anterior e elevar as expectativas para o que está por vir.
4,5
0
0
De: Fernanda Aiub, 20 de novembro de 2025 - Confira a crítica completa no site Suco de Mangá
Apesar das cenas não terem sido reanimadas para o filme, o recap traz os momentos mais importantes do arco com ajustes de ritmo, cortes reorganizados e refinamentos visuais.
5,0
0
0
De: Miguel Oliveira, 19 de novembro de 2025 - Confira a crítica completa no site O Vício
Se existe uma certeza, é isso: Execução é visualmente deslumbrante. As batalhas são puro delírio audiovisual, com criaturas grotescas, sangue, demônios, explosões e paisagens apocalípticas que parecem arrancadas de um pesadelo grandioso demais para caber em uma tela de TV (Avaliação original 8/10)
4,0
0
0
Diretor: Sunghoo Park
Elenco: Megumi Ogata, Kana Hanazawa, Yûichi Nakamura, Takahiro Sakurai, Mikako Komatsu, Kôki Uchiyama, Tomokazu Seki, Mitsuo Iwata, Takaya Kuroda, Risae Matsuda




Diretor: Shouta Goshozono
Elenco: Aya Endô, Takehito Koyasu, Anna Nagase, Yûichi Nakamura, Nicolas Roye, Takahiro Sakurai